sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Porém.


Quando menos esperamos vem a bomba, o balde de água fria, o pesadelo, o tropeção, a queda, a vergonha, a falta de argumentos, o destino, a solidão, a depressão – mesmo que momentânea –, o abismo; a salada, ou o refogado, na hora do almoço; a adolescência, as crises, a TPM, a falta de compreensão – porque sempre achamos que somos os únicos incompreendidas da face da Terra –, a falta de criatividade, as lágrimas, que muitas vezes tardam, mas sempre vêm. A música desconhecida pelos ouvidos que diz exatamente aquilo que precisamos ouvir quando tudo parece estar cada vez mais, afundando em um poço quase que sem fundo, um buraco negro, com uma gravidade esmagadora. A vida tem trilha sonora. Junto disso tudo, vêm um ‘porém’. Afinal, “no meio do caminho sempre tem um porém” (palavras do Rodrigo, sábio professor de redação e jornalista).


Música:

Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Mas não me diga isso

Hoje a tristeza não é passageira Hoje fiquei com febre a tarde inteira
E quando chegar a noite
Cada estrela parecerá uma lágrima

Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza das coisas com humor

Mais não me diga isso!
É só hoje e isso passa...
Só me deixe aqui quieto
Isso passa.

Amanhã é outro dia
Não é?

Eu nem sei por quê me sinto assim
Vem de repente um anjo triste perto de mim
E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado por pensar em mim.

Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido
Não quero mais ser quem eu sou.

Mais não me diga isso!
Não me dê atenção!
E obrigado por pensar em mim...♪

Legião Urbana - Via Láctea

=*

3 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAaaaah, que sacana, eu já comentei aqui hoje de manhã, mas lá vai. u_u

Eu não tenho mais palavras e por isso vivo a repetir: você é perfeita e isso basta. TE AMO! <3

Donα Morαngo* disse...


É só me dizer quem foi que te jogou o balde d'água que buscarei um iceberg pra tacar bem na cabeça do infeliz! u,u

UAHSAUHSAUHSAUHSAUHSUAS =P

Brincadeiras à parte, acho que sei como tem se sentido ultimamente, ando tão ou mais que você no que vem sentindo... Saudades.

Te amo, beijos.
;*

Tamy disse...

OOOOOOOOOwn.
Mana sabe escrever.
Dio mio, o que você não sabe fazer?
Sabe, eu não acho que o tal balde de água fria seja de todo mal.
Quer dizer, ele acorda a gente não é mesmo?

Beijos, D. <3