terça-feira, 6 de novembro de 2007

Inutilidade útil.

Duas leves batidas com o dedo indicador e o médio são dadas no microfone; este faz um barulho parecido com chiado e que não é suficientemente alto para ser ouvido por todos.
- Ei, isso ainda funciona? – pergunta um dos neurônios.
- Não sei não, há tempos não usamos. Vai saber. Deve ter fundido ou coisa parecida. – responde o neurônio ao lado.
- Ah, mas se mais alguns ajudassem talvez voltássemos a funcionar, não acha? Afinal, uma hora a gente vai ter que se juntar e fazer com que nosso porta-voz funcione, mais precisamente, daqui quase duas semanas.
- Ah, é verdade... Então... Como você sugere isso? Os outros estão todos meio ocupados com outras preocupações. Uns cuidam dos trabalhos, outros da TPM e, outros ainda, não querem nem saber de nada.
– enquanto fala encosta em uma prateleira de idéias começadas que foram jogadas de lado a cada tentativa de bom uso.
- Não sei, não sei. Geralmente é você quem pensa sobre isso, fala ai gênio! Eu só estou aqui a seu comando.
- Pô, ajuda também, né?! Ou você acha que se eu tivesse uma idéia tão brilhante eu estaria aqui sem fazer nada há mais de uma semana?
- Ta bom, ta bom... Não se estressa, já basta ela com mau humor, é o suficiente.
– o neurônio gira o fio do microfone em seu dedo indicador até que ele enrole por completo e em seguida faz o movimento contrário; faz isso várias vezes enquanto conversa com seu companheiro.
- Bom, ela está escrevendo, isso já é um começo. Preocupada com a recuperação e mais outros trabalhos, porém está escrevendo. Ah, ela escreve sobre nós. – arregala os olhos num ato de descrença e desencosta da prateleira.
- Ta vendo, você fez algo. Não que nós não sejamos um bom ‘tema’, mas é algo. Se não estivéssemos tendo essa conversa maluca que, no momento, é puro fruto de sua imaginação, nada teria sido feito. Fizemos um bom trabalho! – passa a mão pelos ombros do companheiro e sorri com satisfação enquanto se encaminha para junto dos outros, deixando o microfone de lado.
- Somos uma bela dupla!
Depois que termina de escrever, a garota solta um belo sorriso e balança a cabeça num sinal negativo como se nem ela mesma acreditasse na viagem. Levanta-se da cadeira e vai para a mesa, colocar seus neurônios para funcionarem em seu trabalho de geografia.



- Palavra de hoje:
Incapaz: adj 1 Que não é capaz, que não tem capacidade.(...)

;*

5 comentários:

Donα Morαngo* disse...

.Branca. diz (22:12):
Daqui duas semanas vc estará se formando... hum*
Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência? 0o
- b i o w n c α diz (22:12):
Termine de ler. AIAI
.Branca. diz (22:12):
;/
.Branca. diz (22:14):
MelDels AH*AH*AH*
.Branca. diz (22:14):
Eu estive durante 5 intermináveis minutos dentro da sua cabeçaaaaaaaa AH*
.Branca. diz (22:15):
Eu vi teus neurônios conversandooooo -oxo
- b i o w n c α diz (22:15):
ÇÇ
.Branca. diz (22:15):
Eu vi, eu vi eu vi, eu vi eu vi...
- b i o w n c α diz (22:15):
G_G
.Branca. diz (22:15):
Juro que viiii! -oxo
- b i o w n c α diz (22:15):
Isso é bom.. G_G
- b i o w n c α diz (22:15):
Daqui duas semanas é o vestibular da Unicamp.
.Branca. diz (22:15):
éééééééé wow Cara, eu LI tua mente! muaha*
.Branca. diz (22:15):
Imaginei que fosse tbm... ;/
- b i o w n c α diz (22:16):
É...
- b i o w n c α diz (22:16):
Vai comentar, preciso sair. Tomar banho e dormir.
.Branca. diz (22:16):
Tô indo, mas não será em nada diferente do q te escrevi aqui, tudo bem?
- b i o w n c α diz (22:17):
Tá. _o_


Eu te avisei que não seria muito diferente, rs. Mais do que isso eu só tenho a dizer que tá perfeito mesmo.

E que eu te amo muito e que tô morrendo de saudades, mas amanhã eu mato quem tá me matando, rs.

Beijos ;*

Angélica. disse...

Sinceramente? Eu admiro a força de vontade dos seus neurônios, porque os meus... ;/

Tô de blog novo. Acabei de descobrir que eu sou melhor para criar novos blogs do que para mantê-los. Ai ai.

Um beeeeeijo!
:*
Se cuida, linda!

Tamy disse...

Bi! Não me venha com esse lance de que eu sou maravilhosa e fantástica, porque nós duas sabemos é verdade mas também sabemos que eu tendo a ficar bem metida com esse tipo de comentário. Mentira. Eu não sou fantástica: eu peido, minha bosta fede e meu xixi molha.

Maravilhosa é você, Bianca Rochani! E eu nem sabia que você tinha um blog, a gente precisa combinar de conversar sobre e achar assuntos legais.

Te amo, mujer! Muito mesmo! Beijundas.

Tamy disse...

Ahn... T., mas pela doçura do início do comentário, você deve ter imaginado.

Anônimo disse...

Poxa...
Não acredito que demorei tanto tempo para ler este post!

Só tenho uma coisa pra te dizer Dona Bianca: Me empresta um pouco da tua criatividade??

Simplesmente adorei!! adorei adorei! adorei!

Mano, você tá escrevendo cada vez melhor...de verdade!

Ah! essa minina vai loonge! =p

Adoroo!
Bjãoo =*