quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Quem vê cara não vê coração!


Meu dia foi bom, saí pra ver vestido de formatura, achei um perfeito, porém, como já era de se esperar, não serviu em mim. Tudo bem, há esperanças!
Hoje me dei conta de como a aparência importa. Claro que não dá pra generalizar, mas as pessoas fazem diferença entre mulheres ‘padronizadas’ e ‘mulheres não padronizadas’ (deixo bem claro que ao dizer ‘mulheres não padronizadas’ não me refiro à feiúra, até porque eu não sou feia. Entenda como quiser.) isso é fato e revoltante. Protesto! Onde fica a valorização a inteligência? Simpatia? Conteúdo? Ora essa, beleza não é tudo, meus rapazes. u_u
Tínhamos que fazer uma redação baseada em charges hoje a tarde e, mais uma vez, me revoltei: eu só consegui escrever dois parágrafos. Estou decaindo nas minhas redações... Não, essa não é a palavra certa, não estou decaindo o que acontece é que o tempo que demoro pra escrever uma está sendo maior, isso acontecia menos antes. Preciso prestar atenção nisso e dar um jeito. Estou ansiosa pra ver a minha nota da redação 'O que faz a vida valer a pena', foi a mais linda do ano todo, qualquer dia posto ela aqui!

A vida tem tido mais sentido, eu acho. Tenho brigado menos com a minha mãe e isso é bom. Antes tudo era briga, não conversávamos, brigávamos, agora estamos conversando mais... Espero que isso dure.
Meu humor tem estado melhor sem calmantes, isso é ótimo. *-*
Minha formatura está chegando e estou começando a ficar ansiosa. Já sei como estará meu cabelo e o vestido acho que já encontrei, ainda tem uns probleminhas, como já foi mencionado, porém, tenho fé. Se meu pai não dançar comigo na formatura ele vai dançar. Ah, que perfeito. Não que eu não queira que meu pai dance, de forma alguma, eu adoraria, só que... Só de pensar que há a possibilidade, meus olhinhos brilham. Chega!

Não fui à aula de inglês, problemas. ._.
Acho que meu inglês está evoluindo, tenho formado mais frases e entendido os filmes que eu assisto. Estou tão feliz.

Vamos filosofar(?): "O mundo não é feito apenas de pessoas bonitas e ‘padronizadas’, é mais que isso, porém o próprio 'mundo' não vê.".

Música: "Eu tava triste, tristinho; mais sem graça que a top model magrela na passarela..."


- Palavra de hoje:
Revolta: [F. subst. de revolto.] Substantivo feminino. 1.Ato ou efeito de revoltar(-se). 2.Manifestação (armada ou não), contra a autoridade estabelecida; levantamento, levante, motim, insurreição, rebelião, sedição, sublevação. 3.V. revolução (2). 4.Grande perturbação moral causada por indignação, aversão, repulsa, etc. 5.V. motim (3). 6.V. rebeldia (1). [Pl.: revoltas. Cf. revolta (ô) e revoltas (ô), flex. de revolto (ô).]
By Aurélio.

Feliz, porém, revoltada.

Kisses. ;*



Ps: O post de hoje foi o mais inútil. ._.'

2 comentários:

n a n n y h l i c i o u s disse...

Não foi tão inútil assim, inútil. u_u
O meu tá bem mais tosco que o seu, acredite.

Mas como sempre perfeita. Acha as palavras corretas para reproduzir o que sente e o que quer que as pessoas sintam. Enfim, te amo, perfeita. *-*

Donα Morαngo* disse...

Definitivamente não está inútil! =x
Tá lindo, como você. *m* Você está evoluindo cada vez mais com a escrita, eu até diria: "um dia você chega lá", mas prefiro dizer (como você mesma faz questão de frisar) "um dia você chega a mim". wow

Fico feliz em saber que ainda não precisou dos calmantes; que há outra possibilidade além do pai de te acompanhar ao baile; e que você e nossa querida mãe estejam brigando menos. Isso muito me alegra! Oo

Te amo, minha rosquinha!
Quices! ;**