terça-feira, 25 de setembro de 2007

Despedida.


Dia 25: data que ficará guardada por dois motivos.
Primeiro: hoje faz um ano. Há um ano atrás estava eu, provavelmente nesse mesmo horário [13:29], terminando uma de fazer uma chapinha em meu cabelo enquanto chorava desesperadamente em frente ao espelho. Um pouco mais cedo houve a catástrofe, por volta das nove da manhã. Creio eu que tenha sido uma das minhas piores experiências até hoje, mas, hoje faz um ano e me sinto bem por poder dizer que já não me afeta mais. Eu tentei reparar meu erro e voltar atrás, só que, algumas pessoas, não reconhecem nossos esforços.
Já era!
Segundo: Terminei. Terminei “A Menina que Roubava Livros”. Li o tempo todo num período de quatro aulas e dois intervalos, um de 20 e outro de 10 minutos. Tive que me conter o máximo possível pra não desabar no choro enquanto lia os últimos capítulos. Choraria primeiro porque o livro estava acabando e segundo porque é uma história realmente envolvente. Eu estava na cidade de Molching, na Alemanha, as 11:30, mais ou menos... Eu vi os destroços, o porão, o acordeão, o livro de capa preta... Por volta do meio dia eu terminei o livro e comecei a chorar. As meninas riram, mas eu fui pro banheiro e chorei mais um pouco.


Agora to meio vazia. Eu sempre me sinto vazia ao terminar de ler um livro.Pretendo convencer meu pai a comprar mais dois livros pra mim, ‘Blecaute’ e ‘Malu de Bicicleta’ do Marcelo Rubens Paiva que é, sem dúvida, o melhor escritor. Blecaute eu já li, mas preciso ter o gostinho de ter o livro pra mim, entende?


A chuva ainda não veio, só ta ventando bastante ainda, igual hoje de manhã quando fui pra aula, porém, ela chega ainda hoje!


Palavra de hoje já coloquei de manhã, e como é no singular, só tem uma palavra de hoje. A próxima só amanhã!

Beijos, beijos e adeus Liesel Meminger. ;*

Alguém me recomenda um livro? ._.’

C' est fini.

Ps¹: Feliz aniversário, vó. *-*

[18:13]Ps²: Um tempinho depois de postar aqui (14:20), fiquei sabendo que eu ganharei "Malu de Bicicleta". Chega em dez dias. *-*

8 comentários:

Donα Morαngo* disse...

hum*
Coincidentemente, também terminei um livro hoje, Bi. ^^

Até te recomendaria, mas pra chegar nele, você teria de ler os outros 5 "Harry Potter"! hehehe

=P

n a n n y h l i c i o u s disse...

OWN, quero que poste a nossa briga inútil por causa de fake macho também. *-*~~
AHAHUAHUAHUAHUAUHUHA, Brimks. ;/
Mas hein, já disse, você é perfeita. Em todos os sentidos. Frase minha, nem vem. Ver seus posts me deu vontade de postar. AEAEAE ;3 Amanhça postaray e você roubará minha frase novamente, aposto. elvis*
UHAHUAHUAHUAHUAHUHU, Hoje tô falando tanta besteira. i.i
Enfim, não te recomendo nenhum livro porque os que leio é da biblioteca da escola. ;; Mas quero os seus, tem como me mandar po Sedex ? *-*

n a n n y h l i c i o u s disse...

Os miseráveis - Vistor Hugo; O grande labirinto - Fernando Savarter; As pedras não morrem - Miriam Mambrini e Eles não são anjos como eu - Márcia Kupstas.

Os preferidos na minha listinha. *-*

Anônimo disse...

Sinto-me honrada por poder dizer que estava presente no momento em que você terminou o livro..hahaha
e pude dar mta risada do seu choro compulsivo! =p

Não vou te indicar nenhum livro...afinal, vc não me dá ouvidos...e tbm, já fizemos uma enquete na sala..entãoo..

Bjão==*

Anônimo disse...

Ah, o post acima é meu =]

Unknown disse...

Nossa..
e a encontrei no banheiro chorando!
assustei...pensei: nossa..aconteceu alguma coisa...

sim..e acontecera mesmo...ela terminou o livro!
aushausa

adoroo Bi!
bjoss

Unknown disse...

AH..
eu indiquei p vc começasse a ler a Bíblia..lembra?
asuhas
bjosss

Anônimo disse...

Tenho 3 livros pra te recomendar, é uma sequência. 1-Os homens que não amavam mulheres; 2- A menina que brincava com fogo; 3- A rainha do Castelo do Ar. O autor é Stieg Larsson, muito bom. Se v. gostar de conteúdo histórico (guerras antigas) pode ler a série de livros As aventuras de Sharpe escrita pelo inglês Bernard Cornwell, muito bom também, conta as aventuras do personagem Richard Sharpe.