segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Quase nada...

Hoje?
Amizade. Risos. Nostalgia. Briga. Choro. Sono. Finalmente, paz.
Amizade: Escola. Elas me agüentam. É... Elas me agüentam. Não só elas, mas todos aqueles que são pacientes com a minha bipolaridade. Agradeço.
Risos: Palhaçada. Eu não ri, mas fiz com que rissem. Ta de bom tamanho pra mim.
Nostalgia: Disney. Os meus melhores nove dias, mas acabou. Where dreams come true... Um dia eu volto. (y)
Briga: Mãe. Eu disse não.
Choro: Conselhos, ela ainda tenta me mudar. Um dia ela consegue... ou não!
Sono: Muito sono, não consigo pregar os olhos, eles se recusam a me levar a sonhar, se recusam a fechar, se recusam a me deixar dormir. Preciso, mas, além dos olhos, ainda tem o calor infernal.
Quero chuva!
Ela sempre diz, mas eu geralmente não escuto, e ai, por incrível que pareça, me pergunto ‘Por quê?’.
Então, por quê?
Eu deveria ouvir, não?! Ou ler e acatar, mas não é assim.
A personalidade é forte demais, eu resisto demais. Ela acostumou, mas ainda não desistiu.
Menina forte.
O bom é que tenho Legião sempre aqui pra me ajudar. É bom ouvir quando o dia fica cinza como o de hoje. “Marcianos Invadem a Terra”, recomendo.
“... Cuidado com a coisa coisando por ai. A coisa coisa sempre e também coisa por aqui...”

Então, primeiro post de blog é... É sempre a mesma coisa.
Não tenho muito o que escrever, acho que hoje é sobre meu dia mesmo.
Comecei conversando com você, meu caro amigo(a) leitor(a).
Mais pra frente eu melhoro, ainda to treinando isso de escrever.
Não vou contar dos meus dias, a menos que ele tenha sido muito bom.
Beijos, beijos e agradeço. ;*

“... Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem...”

3 comentários:

Donα Morαngo* disse...

Não necessariamente tento te mudar, mas me contenta saber que vc está ciente: ainda não desisti. E grata por me achar forte, eu tento. Você me fortalece. Fico realmente lisonjeada por ter direcionado a mim tamanha participação, e, por que não?, importância no seu primeiro post. Tenquiu, rs! Je t'aime beaucoup, mon soeur. Bisous.

n a n n y h l i c i o u s disse...

Isso não é justo, eu deverioa ser a primeira a comentar. u_u
Nada contra a moça forte aí em cima, mas é que eu quera ser a primeira dizendo o quão perfeita és. *-* O feitiço contra o feiticeiro ? Talvez. Mas a frase é minha lembra ? Patentiada e tudo! Você roubou primeiro, e agora é minha vez de pegar de volta. (muaha) Enfim, venho te dizendo isso desde a primeira redação tua que li, a do Chapeuzinho Vermelho, lembra-se ? Perfeita sempre, para sempre.
Não sei falar em francês, esqueça.

Te amo! *-*

Anônimo disse...

Bii!! Muito bom seu primeiro post! Vc tem futuro amiga!!..ahuahu
Acredito no teu potencial como escritora! Boto fé mesmo! =p
E se depender do seu bom gosto para música, os seus leitores estarão em boas mãos..rsrs
Já de cara citar Legião e Teatro Mágico!..não é pra qualquer um..hahaha

Bjãaoo Bi..Adoroo-te