terça-feira, 25 de setembro de 2007

Não tão óbvio assim...

Ultimamente, as coisas têm se complicado um pouco pro meu lado, e eu fico me perguntando se isso realmente acontece ou se sou eu quem coloca a carroça na frente dos burros e acabo complicando-as sozinha.
Pois bem, não sei ainda.
Parece que ta tudo cor de chocolate, misturado com cinza, o céu tem ficado nublado e eu tenho presenciado um temporal - coisa que, literalmente, não tem acontecido, ta um calor dos invernos. Quero chuva. Talvez isso esteja me afetando, meus miolos devem estar cozinhando dentro dessa minha cabecinha insana.
As minhas grandes preocupações, são irrelevantes pro resto das pessoas, só importam de verdade pra mim. Ah sim, isso é óbvio, mas me darem um pouquinho de atenção não custa nada... Ou custa?
Crises de carência. Tenho tido constantemente, elas tinham parado, sabe? Mas agora voltaram.
Acho que preciso de remédios. Não que eu seja louca, mas calmantes me fariam bem na ‘fase’ pela qual estou passando.
Sou bipolar demais e... Sinceramente? Isso acaba fazendo mal a mim mesma.
Acho que é saudade. Não sei se é esse o termo que eu devo usar, afinal, não sei do que eu estaria sentindo saudade, ou de quem, como preferir... Mas hoje é a ‘data de aniversário’ de um ano que me mercou demais no ano passado, não me afeta consideravelmente. Não mais. Só que, infelizmente, mesmo assim eu acabo por sentir um apertozinho no coração. Isso é inevitável, porém, contudo, todavia e entretanto, eu não fico mais como antes, passou.
Faz um ano, se não tivesse passado eu... Compraria uma penseira. :D
Bom, ele já tomou espaço demais aqui sendo que nem é tão importante assim. Vamos pra outro assunto.
Quero escrever um livro. Quero não, eu vou escrever um livro. Em breve, em breve.
Já tenho o primeiro capítulo quase completo. Será uma ficção, não completa, incluirei alguns, mínimos, fatos verídicos. Acho que farei suspense, não decidi ainda.


- Palavra de hoje:

Óbvio:[Do lat. obviu.] Adjetivo. 1.Que está diante dos olhos; que salta à vista; manifesto, claro, patente: “Como é óbvio, o hoteleiro é um auxiliar imprescindível do viajante comercial.” (João Alphonsus, Pesca da Baleia, p. 65.) 2.Axiomático, evidente, incontestável: conclusão óbvia. 3.Que se compreende ou percebe por intuição; intuitivo; evidente: Por motivos óbvios, deixou de manifestar-se. [Cf. obvio, do v. obviar.].
By Aurélio.

Não me pergunte o porquê da ‘Palavra de Hoje’. Deu vontade. Acho que é porque eu estou lendo ‘A menina que Roubava Livros’. Não vou contar o que tem a ver isso com o livro, tem que ler, ficará curioso. Eu recomendo que leia. (y)
Afinal: “Quando a Morte conta uma história você deve parar para ler...”.


Ps.: Hoje o dia amanheceu com vento, bastante vento. Acho que não demora a chover. *-*

4 comentários:

Donα Morαngo* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Donα Morαngo* disse...

Oh! Como você se atreve a usar minha frase patenteada: "... porém, contudo todavia e entretanto..."?!
Humpf! Definitivamente, você tem dado ouvidos demais a sua irmã! =P
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
Te amo, coisa FoUfA! ;*

Donα Morαngo* disse...

Ah, e sim: você tem mesmo precisado de calmantes! u,u
A mãe que o diga... hehehehe
=]

Anônimo disse...

AH...eu compro seu livro só se vc me der um autógrafo e uma dedicatória especial..hahaha
e tbm sou a favor dos calmantes...rsrs
bjooo^^