quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

The right guy.

Sabe quando o sol bate no rosto daquele cara que se destaca no meio da multidão e você pensa "é ele"? Porque os olhos dele reluzem mais do que qualquer letreiro que esteja ao redor, os cabelos dele parece que brilham e esvoaçam com o vento. A camisa que ele veste parece que foi feita na medida, o nariz dele desenhado e os lábios quase que irresistíveis. Então você tem certeza de que é ele, de que poderia passar o resto da vida com ele. Tem certeza de que é amor à primeira vista e de que ele é o cara perfeito. Quando, na verdade, está absolutamente enganada. O cara perfeito é aquele que estava ao lado, que pode não ter os cabelos tão brilhantes e os olhos tão verdes e reluzentes; é aquele que usa óculos, tem os cabelos meio encaracolados e pretos, é alto, magro e tem o sorriso mais encantador que já viu. É aquele que vai te fazer sentir feliz com um simples sms no meio da madrugada, que vai segurar sua mão e vai te dizer pra não ter medo antes de dormir ou quando a luz acabar. Ele vai saber a hora certa de dizer que te ama, vai amá-la pelo que é e não pela sua aparência. É aquele que vai pensar em você antes de dormir e na hora que acordar. Que vai pensar em você ao longo do dia e sorrir bobo ao receber um torpedo quando ele estiver dentro do ônibus. O cara certo, você não vai achar só porque o sol bateu nele no meio da multidão e ele olhou pra você com os olhos cerrados, como se quisesse vê-la melhor; sendo que isso era só pra que a luz não doesse tanto nos olhos dele. Quando o cara certo chegar, você não vai perceber, porque ele vai fazer de tudo pra esconder, chegando até a ser um pouco frio e haver algumas discussões entre vocês, pois talvez ele tenha medo de dizer tudo o que sente ou tenha que pensar melhor se realmente é pra sempre por medo de te machucar, porque você vai ser a garota certa pra ele. O cara certo vai te conquistar aos poucos, sem que perceba. E num ataque de ciúmes vai se declarar, te fazendo ficar completamente caída de amores. Mesmo que ele tenha uma namorada e você esteja com aquele cara que você achava que era o certo. E então você vai perceber que aquela "queda" que tinha por ele antes era, na verdade, um sinal de que ele sim era o cara certo, mas que você custou a perceber. Vai realizar de que o outro não passa de alguém extremamente egocêntrico e indiferente a tudo aquilo que você sente. E o melhor: vai descobrir que é tão apaixonada pelo cara realmente certo quanto imaginava, mesmo que seja tomada pelo medo de deixar aquele que achou no meio da rua.
E então ele vai fazer todo o medo ir embora toda vez que dizer que te ama, vai fazer seu coração disparar todas as vezes que ele disser, mesmo que sejam seguidas. As borboletas vão aparecer no estômago quando se virem e as mãos vão suar, mesmo depois de dez meses juntos. Você ainda vai se pegar sorrindo ao ler os torpedos que não apagou do celular mesmo depois de dez meses; vai sonhar ainda com o primeiro sorriso trocado. Vai se sentir mais perto dele quando jogarem um simples jogo juntos, por mais próximos que já estejam, o simples fato de estarem fazendo juntos, os juntará mais. Vai ver jogos de futebol por ele e gritar gol no meio da noite, mesmo que ele não esteja por perto. Vai querer vê-lo dormir e se afogar no travesseiro, pois ele dorme com a cabeça enfiada nele. Vai chorar de felicidade quando perceber que quer ele por perto pra sempre, que aquele poema que em outrora não fazia sentido, hoje faz menos ainda, porque o amor que sente é maior do que foi colocado em palavras com versos decassílabos. Esperará pacientemente pela hora em que ele chegar e sentirá saudades quando não o vir por um dia. Vai chorar de saudades, chorar de alegria, chorar ao dizer que o ama, chorar ao pensar em vocês dois juntos; talvez fique treinando expressões faciais no espelho quando tiver de falar algo pra ele, e então cairá na risada, porque não vai usar nenhuma delas. A única coisa que vai usar é seu melhor sorriso pra ele, porque ele merece todos os melhores sorrisos, todos os melhores beijos e os mais apaixonados, os abraços mais apertados e as lágrimas mais sinceras. Os "eu amo você" mais bem ditos ou mesmo sussurrados ao pé do ouvido. Você vai sentir que o amor, tanto da sua quanto da parte dele, só cresce a cada dia e ele vai ser perfeito só no "eu te amo", porque é isso que vai bastar. É só isso que vai bastar pra sempre, e sempre mais. E é ele quem você vai querer ao seu lado pelo resto dos seus dias. Esse é o cara certo.



You're my right guy, G.

5 comentários:

G! disse...

Ela mandou eu vir comentar de novo. '-'
Na verdade eu não sei o que comentar, tudo que eu falar vai parecer tão pouco. .-.
Eu amo você, B. ♥

Anônimo disse...

Aposto que você é a garoto certa de muitos garotos. Você é perfeita, B. E duvido que alguém saiba disso melhor do que eu. ♥

Rane Karan disse...

Adoro seu blog! Já acompanho a algum tempo...Deixei um selo pra você no meu blog, ótimos textos! ^^

---

http://madeinchinee.blogspot.com/

Anônimo disse...

O amor leva à inspiração.
O amor produz textos sincenros e encantadores. ♥

Lana disse...

" Quando o cara certo chegar, você não vai perceber, porque ele vai fazer de tudo pra esconder, chegando até a ser um pouco frio e haver algumas discussões entre vocês".
perfeito.
parabéns...
são lindos teus textos.