sábado, 12 de janeiro de 2008

Daqui pra eternidade. ♥

Certa vez, em algum lugar, li que temos que escrever sobre o que sabemos, que não adianta escrevermos sobre amor ou coisas banais se nunca as vivemos.
Só tenho 17 anos, mas já vivi coisas até que razoáveis, no entanto, escolhi algo especial, que me torna uma pessoa melhor, que me ajuda a superar aquilo que me traz medo, que sabe a hora certa de dizer as palavras certas e a hora certa de ficar sem dizer nada: amigas.
Dia desses me senti a pessoa mais egoísta do mundo por não procurar aquelas pessoas que tanto me ajudaram durante o ano passado todinho e não dar o valor suficiente pelo simples fato de não passarmos mais tanto tempo juntas quanto antes. Me senti egoísta por não dar valor às pessoas que tentam me fazer sorrir constantemente, mesmo que por meio de um computador.
O ano de 2007 foi, sem dúvida alguma, maravilhoso. Tive ao meu lado as melhores pessoas; simplesmente incríveis. As melhores brigas foi com elas que tive, as melhores risadas, besteiras, bilhetes em sala de aula, chamadas de atenção, furto de cartazes, manias, pedido de desculpas... As lágrimas mais sinceras que derramei foram elas que enxugaram e os melhores abraços foram elas que me deram.
Esse post é dedicado à cinco pessoas, infelizmente uma delas nunca me abraçou, nunca me olhou nos olhos e nunca enxugou uma lágrima minha, mas só o fato de saber que ela está na minha vida, já faz dela um pouquinho mais bonita.
Bruna, Kaira, Luiza, Molan e Nannyh, o ano de 2007 e esse post, dedico inteiramente a vocês, que desde quando estão em minha vida a fizeram melhor, que me fizeram rir quando não podia e chorar quando era pra eu estar feliz. Queria vocês aqui, pra enxugarem meu rosto enquanto escrevo, queria vocês aqui pra me abraçarem no dia do ano novo e no natal, queria vocês aqui pra ouvirem as minhas besteiras e teorias idiotas que não tenho pra quem contar, queria vocês aqui pra eu ficar brava e depois dizer que só queria mesmo discutir com alguém, queria vocês aqui pra dizer, olhando nos olhos de cada uma, o quão importante são na minha vida e o quanto eu amo vocês. Em um/dois anos de convivência, vocês foram as melhores companhias que tive, são pessoas que me fazem feliz só de ouvir a voz ao telefone, pessoas que fazem com que eu me sinta inteligente e interessante. Não trocaria vocês cinco por nada e agradeço imensamente pela amizade que me dedicaram em 2007, e espero a mesma amizade esteja presente em 2008, 2009, 2010...



Daqui pra eternidade...

4 comentários:

Anônimo disse...

O que eu posso dizer ? _o_
Amei o post, estás verdadeiramente lindo e sincero. Suas palavras sempre foram perfeitas, encaixadas em perfeita harmonia. COnsegue transmitir seus sentimentos claramente quando escreve, sabe disso, né ? Eu senti, e não pude conter as lágrimas. Você é mais que perfeita.

Amo você demais, B.

Anônimo disse...

Poxa, acho que nem preciso dizer que eu AMEI, né!? Perfeito, perfeito, perfeito!
Me fez lembrar de muitas coisas...da gente cantando Legião, das aulas perdidas, das tentativas de filosofar, da lavagem de roupa suja, dos jogos de dama (que eu sempre perdia), das guerrinhas de papel/giz, das neuras por causa de vestibular, dos amores platônicos, das viajens, dos planos de mochilar, de montar uma república (...)
Nossa, foram tantas coisas. Vai deixar muitas saudades.
E o melhor foi ter compartilhado tudo isso com pessoas tão especiais!

Te Amo ♥

Nathalia disse...

Que lindo isso.

Anônimo disse...

Biii
Sem palavras para expressar e emoção que me fez sentir...
Lendo isso, me vêm à tona todos nossos momentos juntas...os choros no telefone, as brigas mas especialmente as risadas, aliás...nem risadas, os sorrisos que bastavam para que nos compreendêssemos...
Enfim Bi...posso dizer q pelos menos parte do quão especial foi meu ano de 2007 se deve a vocês... Você, Molan e Ka...e que vocês me mostram a cada dia que nao é preciso estar perto para se sentir próximo...
Amo vocês demais...não sabem quanta falta eu sinto...
Meu quadrado mágico perfeito e eterno...
Beijão para todas